domingo, 7 de dezembro de 2014

Garrafão de vinho, com trabalho em decoupage-reciclagem

Postagem nº 291





                          Olá amigos, como vocês estão? Eu ando bem sumida, acho que estou ficando velha e cansada rsrsrsrsr... Tenho tido alguns percalços pela vida, mas que não tem né? E é por isso que tenho andado tão sumida, tomara que o senhor Google, não tenha reparado rsrsrsrsrs.
                          Hoje estou aqui para mostrar uma decoupage, que fiz em um  garrafão de vinho. Esse garrafão com decoupage é outra daquelas reciclagens, que venho fazendo ultimamente e gosto bastante. Todo o passo a passo desta decoupage no garrafão está em
um vídeo que fiz e postei lá no meu canal do youtube, é só você clicar no link e ir conferir. 

Como fazer decoupage em vidro - Making glass découpage



Esta é uma imagem de como ficou o verso da pintura. Para os detalhes de acabamento usei tinta relevo 3D metálica ouro da Corfix, mas existem outras marcas também muito boas no mercado.



                                        Acidente de percurso






 Quem assistir, ou já assistiu o vídeo, verá que quando fui alisar a imagem, rasguei uma parte da estampa e como eu sugeri lá, colei essa borboleta em cima, com a mesma cola gel da decoupage. Sem desespero rsrsrsrsrsr....

Bjimmmmmmmmmmmmmmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...