segunda-feira, 30 de março de 2015

Pote de vidro com pintura marmorizada e decoupage


Olá amigos, como vão, tudo bem? Hoje estou trazendo esse pote de vidro, com essa pintura marmorizada.
Esse pote foi feito exatamente como tenho mostrado aqui no blog e nos meus vídeos do Youtube:

Preparação dos vidros

Como fazer decoupage em vidro

A pintura antes da decoupage, fiz da seguinte maneira:
Após preparar o vidro, com primer e aguardar secagem, passei duas demãos de tinta acrílica preta, intercalando secagem entre as demãos.
Ao secar a tinta preta, passei uma demãos de tinta metal color's na  cor ouro e ao terminar de passar a tinta em toda a superfície do vidro, fui alizando com um rolinho de espuma, à medida que eu ia passando o rolinho, o marmorizado ia se criando naturalmente.




 Fiz uma arte em volta da imagem  decoupada, com tinta relevo ouro. Ao secar completamente, passei verniz geral somente na estampa e aguardei secagem.




Na tampa foi feita uma arte que logo estarei ensinando no meu canal do Youtube.
Espero que vocês gostem queridos


                          Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...