quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Como pintar Hortênsias no vidro - com vídeo



Olá queridos tudo bem?  Aqui está mais uma pintura em vidro. Cada vez que...
venho aqui, eu falo que vou ser mais frequente, que vou visitar o blog de vocês e acabo não fazendo isso. Quero que saibam que não é por mal. Infelizmente  estou com muitos problemas. E às vezes a gente não deixa uma pessoa sofrendo só para ficar visitando outros blogues, mesmo que esta seja a vontade da gente não é mesmo? Mas toda tempestade passa e essa também vai passar. Orem por mim queridos...
Mas voltando ao assunto da pintura no vidro, quero ensinar essa de hortênsia. 

Materiais usados para pintar hortênsia no vidro


Gel para matizar (retardador de secagem)

Tinta acrílica nas cores (por Hortênsia):

A Hortênsia que está sendo mostrada no vídeo

Rosa
Magenta
Branca

A Hortênsia ao  lado

Violeta escuro
Azul Cobalto
Branco

A Hortênsia acima

Vinho
Magenta
Branco

A Hortência na parte inferior

Mostarda com branco (mistura)
Branco

Amarelo para os pistilos em todas as flores

                                                  O vídeo



Espero que vocês gostem. E peço que se inscrevam no meu canal do youtube, assim vocês receberão um email, enviado pelo youtube, cada vez que eu publicar um novo vídeo. Obrigada e fiquem com Deus... Bjimmmmmmmmmmmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita em meu blog. Obrigada por seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.Bjimmmm e volte sempre...

Divulgue o blog se você gostar. Obrigada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...